Casa construída toda integrada com a natureza, charmosa, aconchegante, muito elegante, e perfeita pra quem busca conforto e tranquilidade. Casa de madeira e vidro, dentro de condomínio no Itanhangá, com vista para as lagoas e a Praia da Barra. Amplo espaço para socialização e também descanso. Uma queda d'água que escorre da serra e enche uma maravilhosa piscina natural.
Desenhada pelo renomado arquiteto Jorge Mário Jáuregui, a casa é articulada tanto para dar privacidade quanto para integrar, com inteligentes conexões entre os cômodos da casa e entre ela e a natureza ao seu redor.
Composta por 03 suítes, master com closet, sala de estar, cozinha completa, lavabo, toda avarandada e com linda vista para o campo de golfe e para a Barra da Tijuca, segurança total do condomínio, próximo ao Itanhangá Shopping, Clube Marina e Itanhangá Golf Clube.
Descrição dos quartos:
Suíte 01: cama queen
Suíte 02: cama queen + 01 colchão extra
Suíte 03: 02 camas de solteiro + 02 colchões extrasHospedagem mínimo de 02 diárias
Carnaval 2024 - Indisponível
Réveillon 2024/2025 - mínimo de 07 diárias - Valor sob consulta
Sessão de Fotos e Gravações - Valor sob consulta
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:.
Será cobrado o consumo da energia elétrica nas locações por temporada.
É cobrado um depósito de segurança (caução), e devolvido em até 02 dias úteis após o check-out.
Horário do Check-in: a partir das 14h – após o horário de expediente há uma taxa de conveniência.
Horário do Check-out: até 12h - Um funcionário da LUXOBRASIL.com.br ou representante irá encontrar o cliente no imóvel, no horário agendado previamente, de forma a examinar o imóvel e receber as chaves. Para check-out fora do horário de expediente há uma taxa de conveniência. REGRAS DO IMÓVEL:
PROIBIDO festas/comemorações/eventos na propriedade.
O imóvel limita-se a 10 (dez) pessoas, incluindo crianças. Valor anunciado é para 02 pessoas, extra fica R$ 250,00/pessoa.
Convidados somente serão permitidos mediante autorização prévia.
O hóspede titular da reserva assume a responsabilidade pelas ações de outras pessoas dentro do imóvel durante sua estadia, sendo responsável pelos bens danificados e danos a propriedade ocorridos durante a estadia no imóvel, seja causado por ele mesmo ou seus convidados e acompanhantes, como multas que possam ocorrer devido à violação das regras do imóvel, lei onde rege o imóvel ou regulamento interno do condomínio.